quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A coisa ta feia... ando meio down, 2009 tudo deu errado... ando inseguro, e sem rumo... porra, nunca fui assim na vida... sei que é uma questão de tempo... mas realmente não estou me reconhecendo... acho que preciso fazer a barba...

Realmente preciso mudar alguma coisa... de emprego, uma ótima coisa a se pensar. já disse que estou olhando outras coisas, e fico enquanto der, já disseram que se eu não agarrar mesmo, me demitem... hahaha dahora... estou na limiar...

Ando com uma insegurança que não é minha... eu sou um cara super seguro caramba... ando carente, qualquer desencontro afetivo me deixa down... caramba, eu n sou assim...

tem hora que me bate uma dúvida. Isso ta me fazendo bem, ou mal??? será que sou eu que to "noiando"??? hahaha

haaa "cha" pra la... o barco vai navegando, sempre acha uma América... sempre foi assim, aprendi a manter a calma e agir consciente, ta na hora...

não posso enrolar muito aqui... o sucesso ta me esperando...

quando eu tiver adiantado o meu processo de felicidade, eu volto aqui pra falar o resto que não deu tempo agora....

2 comentários: