terça-feira, 27 de abril de 2010

27 de Setembro

Embora o assunto seja o mesmo, hoje vim escrever aqui no blog de maneira um pouco diferente do convencional. Sem rimas, ou meus versos baratos que insisto em utilizar pra relatar o que sinto.

(Pessoal da agência, se estiverem lendo isso, saibam que eu estou matando trabalho para escrever, por uma causa boa... rsrsr)

Ontem foi dia 26 de abril de 2010. Pra quem não sabe, fez 7 meses que não estou mais solteiro hahaha, 7 meses que tenho ao meu lado a mulher mais incrivel que ja conheci.

Tamanha insensibilidade a minha. Postar uma homenagem um dia depois da data... porra bodão!!!

Mas não, está certo! Hoje dia 27, fazem 7 meses que eu acordei com um sorriso bobo na cara... faz 7 meses que eu senti o perfume dela na camiseta que eu deixei jogada antes de ir dormir. Hoje faz 7 meses que resolvi dar jeito na vida e batalhar por aquilo que queria, e queria muito.

Exatamente a 7 meses atrás eu estava num dia próspero, auspicioso(como diriam as personagens da novela q ja acabou rs) e sem imaginar os incríveis momentos que eu viria a protagonizar do lado dela...

A semana seguinte foi engraçada, sabe quando vc ta feliz, ta com medo, hahaha... vc mantém a pose mas ta derrotado rs, ou melhor, apaixonado... mas é melhor se manter firme, pra não dar o braço a torcer... caralho, eu sou mau! hahahaha

Mal foi como eu fiquei rs, quando cada dificuldade imposta, esteve a um passo de acabar com todo esse sentimento... haaa mas foi moleza(mentira rs) derrotar os probleminhas e continuar seguindo...

Concluindo. Essa homenagem a minha namorada, minha amante e amiga, não veio com um dia de atraso, mas no aniversário de um dia que amanheceu diferente.

Te amo Alyne!!!

Um comentário:

  1. Vc é simplismente maravilhoso!!!!
    Eu ameeeeeeeeeeeei cada letrinha!!!!!
    Sou muitíssimo feliz ao seu lado e te amo cada dia mais!
    Obrigada por me dar colo e carinho!
    Eu te amo demais!!!!
    Lindoooooooooooo

    ResponderExcluir