sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Desabafo

Com o perdão das palavras... mas.... PUTAAAA QUEEE O PAARIUUUU......

hahaha lembra aquele papo de embriagar-se de vinho, virtude ou poesia, de o poeta tornar-se vidente e talz.. então... me embriaguei tanto de virtude nesses ultimos dias, q ontem me tornei vidente... derrepente fiquei sério sem motivos, nem eu tinha notado... hj acordei meio down, preocupado, mas n tinha nenhum motivo aparente...

eis q o dia começa... chgo na agência e descubro que deu pau num trabalho, e eu iria ter q fazer dinovo, a culpa n é so minha, mas a responsabilidade é... esse trabalho rendeu um preju de R$1900 reais.. ainda n sei como vai ficar... segunda a gnt descobre... fikei chatiadasso, afinal de contas são 3 anos aqui e nunca passei por esse tipo de problema... mas enfim... somos profissionais e vamos tirar de letra...

fui pra casa, almocei correndo pra voltar e refazer este trabalho, passei na casa de um amigo q vai todo dia de moto, mas como esta chovendo rezolveu pegar uma carona comigo (por sorte), e quae chegando ao meu dignissimo trabalho, ploft! bati a merda do carro hahahaha... nunca tinha batido assim antes... na hora n soube muito 0 q fazer, bati na traseira de uma caminhonete dodger (acho q é isso mesmo) enorme, vermelha.. nem sabia c tinha estragado o carro do cara, depois da batida, quando fui sair pra n empacar o transito so ouvir um capial gritar "estorou o radiador aí".. pqp... parei no psoto de gazolina proximo, e como eu sou fora da lei que não possui habilitação, larguei o carro com o odillon, meu amigo e dei o fora. O cara da dodger nem foi atraz, o oddilon q foi, ver se tinha estragado o dele, n tinha, eu acertei o engate da caminhonete... assim q voltei fomos analizar o estrago, q eu e meus olhos leigos notaram, foi o farol e a seta, e é claro, o radiador, um camarada muito gnt boa q ajudou, me arrumou um durepox pra tapar os buracos q ficaram no tal radiador... deixei a massinha secando, pra ver se o carro funciona blza...

agora vou terminar a porra do trabalho q deu errado e vou la levar a porra do carro pra oficina,... preju é mato....

na hora so queria ouvir uma vóz pra me confortar, ainda bem q tenho pessoas q posso contar sempre... sou muito grato a todo mundo q mando msg no twitter perguntando o q tinha rolado, hahaha... valew galera...

enfim, eu tava tão puto q agora to achando engraçado... normalmente as coisas dão certo.. quando da errado eh muito loko rsr...

enfim... dexa eu voltar pro trampo senão n da tempo...

nem li o q escrevi haha desocnsiderem os erros...

alyne.. vc eh muito especial.... bjoooosss

Um comentário:

  1. Meu lindo!AMEI ver vc desabafando!! Isso mesmo, blog serve para isso e guardar o estress só faz mal! E essas coisas acontecem...merda pouca é bobagem!!!A vida é assim mesmo!!
    Ainda bem que vc tem muito mais dias de felicidade do que de estress, e só pra variar um pouquinho sua sexta-feira foi quase 13!!!rs
    Isso tudo vai passar: erros e carros são passiveis de concertos! Vc está bem e é isso o que importa!
    Conte sempre comigo pra tudo pq pra mim vc tbm é mtoooooo especial!
    Eu te adoro demais!
    E da próxima vez que passar naquele lugar não olhe no espelho!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir