terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Um momento

Por Alyne Claudino

As imagens não estavam claras, as vozes pareciam se misturar, o ar da sala estava inundado de uma energia, que era possível sentir seu cheiro...
Um abraço carinhoso - foi a primeira vez que senti toda expressão de carinho em um único abraço, aquele abraço disse muito mais do que mil palavras - e continuei entre aqueles braços, continuei sentindo seu cheiro, sentindo a sinceridade daquele abraço, sentindo a energia daquela sala! Eu não queria sair dali. Queria que o tempo tivesse parado exatamente ali: naquele abraço.
Mas o tempo não parou e quando achei que aquele abraço se perderia para sempre e eu não teria a chance de retribuir todo aquele sentimento que me fez perder a consciência, veio então algo mais ainda perturbador: o beijo! Ah o beijo!!!
Se antes minha consciência estava baixa, meu coração já acelerava e meus sentidos não faziam sentido algum, neste momento mergulhei na camada mais profunda da minha incosciência... fiquei nadando ali, naquele eu estranho, naquele eu feliz da qual eu ainda não conhecia... Vi que não poderia deixar essa alegria acabar.
Mais uma vez tentei retribuir todo aquele sentimento que tomava conta de mim e não me deixava ao menos falar...porém minha noção já estava perdida, minha força foi além do planejado e seus cabelos se apertavam entre meus dedos, sua expressão era de desejo e dor... eu precisava arrancar aqueles lábios e levá-los para mim, eu precisava tê-los só para mim e acabar com a insegurança de não senti-los mais... mais uma vez minha força superou minha intenção e sua expressão era agora enigmática!
Não sei quanto tempo fiquei ali, naquele desespero de consumir aquela felicidade e não deixá-la escapar. Não sei quanto tempo se passou entre o gosto da vodka e o cheiro do cigarro, não sei quanto tempo passou entre meu desejo e sua dor.
Sei que aquele eu estranho, aquele eu feliz, aquele desejo me consumiu e me despertou um sentimento novo...agora preciso ter a coragem de dizer em voz alta qual é o nome desse sentimento!





Esse é o meu favorito, tomei a liberdade de postar aqui. Tenho certeza q esse momento foi muito significativo e importante para hoje!

Um comentário:

  1. Que vergoinha!rsrs
    Esse foi um momento muito especial dos vários que já passamos juntos! Como vc disse foi mto significativo e importante!
    Mais importante ainda foi eu conseguir falar em voz alta!!!!! =D
    EU AMO VC!

    ResponderExcluir