quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Poema Incompleto

intensidade é a palavra,
sinergia também,
quando eu menos esperava
você me olhando vem.

fiz cara de esperto
com olhar de quem domina
mas quando cheguei mais perto
foi pura adrenalina

rezolvi seguir adiante
e deixar o vento soprar.
senti o medo cortante
de quem não sabe nadar.

tive corajem de enfrentar o medo
e rezolvi talvez conversar
quis ser o teu brinquedo
e você veio me abraçar

senti o seu carinho
e mal pude me expressar
como poderia ficar sozinho
se eu também quero te abraçar

este verso ficará em aberto
pra depois eu completar
vou me embora fazer o que é certo
que é com você ficar!


Thiago Bode

3 comentários:

  1. Você é lindo demais!
    (Apaguei diversas vezes o que eu ia escrever!!!!!!rsrs)
    O melhor pra expressar o que eu quero dizer é aquela cara que eu faço que só vc sabe decifrar!!!!!=D

    ResponderExcluir
  2. uhauhauha... ode a quem isso aew?? #fizdebobo_mode_on

    ResponderExcluir
  3. ooooooooooonnnn mimimi demais! que graça!!! felicidade a vocês, é o que posso desejar!! =)

    ResponderExcluir